quarta-feira, 5 de outubro de 2016

{home is...} vem fazer comigo!




oiê people do meu coração! :)
o que temos pra hoje?
uma ideia super simpática que escolhi para fazer e trazer para vocês verem e aprenderem!

passeando pelo pinterest vi essa ideia super linda aqui e achei que poderia me inspirar e criar dois quadrinhos para colocar no meu novo studio, falando de minha mudança de vida e o que sinto com ela.

materiais que usei:
2 telas 30x30cm
retalhinhos de papel decorado
caneta preta
cola
tesoura
papel vegetal
lápis preto
alfabetos
rotulador
carimbeira preta

o primeiro passo foi escolher os mapas do Brasil e dos Estados Unidos o que foi super fácil no "mr. google". :)
depois imprimi os dois nos tamanhos que coubessem nas telas.
feito isso comecei a trabalhar com o mapa do Brasil. fui recortando os estados e traçando cada um deles em papeis decorados e em seguida recortando. para não me perder nesse "jogo de quebra cabeça", a medida que ia recortando ia colando os estados em um papel avulso. depois de tudo coladinho, recortei o mapa inteiro, desenhei falsas costuras com caneta preta e colei as siglas de todos os estados - escrevi primeiro em um papel liso e recortei.
depois foi só colar na tela, escolher os dizeres, as letras e pronto! ah... e para finalizar usei carimbeira preta nas bordas.
o mesmo processo foi feito com o mapa dos Estados Unidos.
vamos ver como ficou?






















super gracinha que ficou não ficou?

beijos e obrigada pela visita! :)
follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: