quinta-feira, 25 de abril de 2013

{o amor de sua vida}




oi minhas queridas e meus queridos!

hoje trago para vocês uma página que criei com meus queridinhos, os canvas estampados da coleção {preto e branco fantasia} by Julia Cotrim. amo trabalhar com esses canvas, não me canso de falar isso. neles você pode abusar das tintas que quanto mais, mais lindos ficam!
usei esse canvas fofo preto de bolinha branca e da mesma coleção, recortei pedacinhos para fazer os tapetinhos para meu journaling. 
essas fotos mega lindas foram tiradas com o click mágico de Bellepoq Photography! as flores foram recortadas na Sizzix com os papéis da coleção {blue icecream summer e green icecream summer} by Julia Cotrim e finalizadas com bailarinas de brilhantinhos. depois de fixadas, dei umas pinceladas nos miolinhos das flores, primeiro com tinta acrílica rosa e depois com tinta acrílica preta.


usei também o {chipboard de galhinho} by Julia Cotrim que foi pintado com tinta acrílica rosa e depois carimbado com tinta acrílica preta com o carimbo do mesmo desenho, {o de galhinho} também by Julia Cotrim. com esse mesmo carimbo, carimbei no canvas estampado várias vezes com tinta acrílica rosa.






aqui usei o {chipboard ramo de flores} by Julia Cotrim e pintei da mesma forma que pintei o chipboard de galhinho. também dei umas carimbadas com tinta acrílica rosa no canvas estampado com o {carimbo ramo de flores} também by Julia Cotrim.


para meu journaling - uma frase linda da Martha Medeiros - usei rotulador e esse coração fofo com glitter.




aqui mais de pertinho, olha o efeito lindo que dá carimbar o chipboard com o carimbo do mesmo desenho só que com cor diferente! adoro!


bem por hoje é só!
beijos e obrigada pela visita!

follow my blog with bloglovin

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Que página mais linda, amei o contraste do fundo com as cores das fotos e elementos, perfeito!
Bjsssss

lucianaW disse...

Como eu disse, uma obra prima Chefa! Lindo, lindo! bjs

juscrap disse...

Que pagina mais linda!!! E ainda com declaração de amor e tudo! Muito chique. beijos

Aline Fonseca disse...

Que coisa linda de página, Júlia!
Que flores lindas!
Um amor!
Beijossssssssssss

Dani disse...

Perfeito,querida!As flores emolduraram de uma forma delicada,as fotos ( que estão lindas!)...os galhinhos carimbados ficaram lindos...Amei cada detalhe! Beijinhos,
Dani

Karla Ribeiro disse...

Esse LO ficou um escândalo de lindo Julia!!
Adorei as flores e os detalhes dos carimbos ficaram delicados!
vc usa tintas com muita maestria!!
Adorei!
Beijos.