segunda-feira, 29 de abril de 2013

{caixa em mdf - lembrança dia das mães}


Oi gente querida!!!!
Estou aqui despois de um tempinho né?!! É que tudo está correndo tão rápido e eu estou com tantas coisas para fazer que nem estou vendo o tempo passar...rsrsrs
Desta vez eu resolvi fazer uma lembrança simples mas que agrada muito as mães, principalmente a minha que adora caixinhas!!
Pintei a caixa em MDF de branco ( adorooooo!!!) e depois entrei com os lindos papéis e canvas by Julia Cotrim que estão cada dia mais divinos!

 Depois de pintar a caixa com tinta branca, foi o momento de carimbar o canvas da coleção
{Doly} ( que sou apaixonada) com os lindos carimbos da Julia Cotrim, e para isso usei tinta acrílica preta e olha só que efeito bacana ficou!

 Usei bastante carimbeira para fazer os acabamentos nos cantos da caixa e isso deu um efeito bem legal!
Os papéis usados para a parte debaixo da caixinha foi o da coleção {Pinkalicious}


Para dar um ar ainda mais romântico que adoro, eu coloquei esse lindo passarinho que ganhei de presente da minha amiga Karin Arruda ( Silhoueteira Voadora). Ele é uma coisa fofa!! In Love por ele...
Também usei o chipboard da mesma coleção dos carimbos que usei, e ficou um charme!


 Então, gostaram??? Ficou bem lindinha e essa vai ser para presentear minha mãezinha semana que vem!!
Não é uma ótima idéia para presentear quem mais amamos?!

Podem comentar que eu vou adorar saber o que vocês acharam!!
Beijos e até a próxima postagem!!





Karla Ribeiro

4 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Karla, que caixa mais linda, amo scrap decor, a decoração ficou um encanto,bjsss

Julia Cotrim disse...

ficou uma delicadeza sua caixa decorada, Karla querida! uma excelente idéia para dar de presentes para nossas mães mesmo! obrigada por tão linda criação! bjs

lucianaW disse...

Linda peça Karla, uma ótima sugestão para dar de presente! Bjs

Dani disse...

Adorei a idéia ,querida!!!Amo ,caixinhas e sempre é uma idéia bacana, pra presentear!Beijinhos, flor!